Notícias, eventos e serviços para você curtir Tucano e ficar por dentro de tudo que acontece na cidade.

Notícia

FILMES

10/08/2013

Filho de Renato Russo quer transformar 'Eduardo e Mônica' em minissérie


De acordo com a colunista Mônica Bergamo, depois do filme 'Somos Tão Jovens', mais uma música de Renato Russo será transformada em roteiro. 

 

O filho do cantor, Giuliano Manfredini, negocia com emissoras de televisão a produção de uma minissérie inspirada em 'Eduardo e Mônica', uma das canções mais populares do ex-líder da banda Legião Urbana.

 

A história terá que contar com atores que possam interpretar o célebre "casal" em várias idades: desde que se conheceram, ele no colegial, ela na faculdade de medicina, até o momento em que, já casados, o "filhinho do Eduardo" fica de recuperação. Uma das ideias é convidar a atriz Débora Nascimento para o papel de Mônica.

 

Herdeiro do poeta do rock 
Giuliano Manfredini, filho do cantor Renato Russo, tornou-se um produtor musical que tem ganhado cada vez mais visibilidade.

 

Morando em Brasília, o rapaz de 24 anos estudou direito e é um dos maiores incentivadores na hora de contribuir com eventos que enaltecem o valor de seu pai para a música brasileira. Quando o líder do grupo Legião Urbana morreu, em 1996, Giuliano, que foi adotado, tinha apenas 7 anos.

 

Fonte: Ibahia


 


 

 





Comentar matéria Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.